ÚLTIMAS

"VAI VEM"

 
15:32 O zagueiro Cláudio Caçapa foi oficialmente desligado do AVAÍ nesta quarta-feira. A diretoria do Leão não conseguiu chegar a um acordo financeiro para renovar o contrato do jogador, que tem 35 anos.
14:46 O meia Fabrício é mais um jogador que não permanecerá no AMÉRICA-MG na próxima temporada. Revelado no próprio Coelho, ele não terá o contrato renovado. O jogador chegou a fazer algumas partidas como titular com o técnico Givanildo de Oliveira, mas acabou sendo prejudicado por muitas lesões e não teve sequência.
14:43 O AMERICANO apresentou nesta quarta-feira uma contratação para o Carioca de 2012: o zagueiro Adalberto, campeão da Série D pelo TUPI-MG. O zagueiro, de 24 anos, já atuou no Westerlo e no RFC Liége, clubes belgas.
14:12 O atacante Jheimy, que defendeu o Boa Esporte na Série B deste ano, está bem perto do acordo com o SPORT. O Leão negocia o empréstimo junto ao ATLÉTICO-MG, dono do passe do jogador. Leia mais!
13:58 Vasco tem interesse no atacante Diego Tardelli, Valdivia pode ir para o Atlético-MG... Veja a movimentação do mercado aqui!
13:33 O NAÚTICO anunciou a contratação de três jogadores: o meio-campo Cascata, 29 anos, que disputou a Série B pelo ABC e os atacantes Siloé, 21, que se destacou com a camisa Horizonte-CE e foi contratado pelo Internacional-RS, e Henrique, 24 anos, revelado pelo Guarani e campeão da Copa do Brasil 2009 pelo Corinthians e que atualmente estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. Leia mais!
13:27 O zagueiro Juan (foto) deve trocar um INTERNACIONAL pelo outro. Segundo o site, Sport e Vai, mesmo com a entrada de última hora do MILAN na negociação, o rival de Milão deverá ser o destino do jogador. A proposta gira por volta de 4,5 milhões de euros.
13:14 De acordo com o site italiano, Calcio News, o chileno Valdívia (foto) teria sido oferecido ao ATLÉTICO-MG. O próprio presidente do Galo, Alexandre Kalil, teria confirmado a informação: "Foi nos oferecido (Valdívia) por seu agente, mas não temos a oportunidade de pagar seu salário atual. Poucos clubes brasileiros são capazes de garantir-lhe um salário assim. Não vamos fazer loucuras para os jogadores", disse Kalil.
12:59 Paulo André renova com o CORINTHIANS até 2014. Leia aqui!
12:39 Os nomes de Andrezinho e Zé Roberto (foto), do INTER, estão envolvidos em possíveis transferências para BOTAFOGO e BAHIA, respectivamente. A situação do primeiro, aliás, parece estar mais avançada. A diretoria colorada, no entanto, garante que não recebeu nenhuma proposta. Veja mais aqui!
12:34 O diretor de futebol do SÃO PAULO, Adalberto Batista, declarou que considera improvável a liberação do atacante Dagoberto (foto) para o INTER já em janeiro: "Acho difícil chegarmos a um denominador comum. Há uma distância considerável entre o que o Inter quer pagar e o que o São Paulo pretende receber", disse à Rádio Gaúcha.
12:28 Encostado no Atlético-MG, o volante Toró (foto) tem propostas de FIGUEIRENSE, BAHIA e um clube do futebol chinês. O jogador dará a resposta nesta tarde de quarta-feira ou, no mais tardar, amanhã.
12:20 GRÊMIO recebeu a papelada para redigir o contrato de Marcelo Moreno. Atacante está cada vez mais perto do Olímpico. Leia aqui!
12:04 Mesmo com passagem pelo arquirival Flamengo, 80% da torcida do VASCO aprova o interesse do clube em Diego Tardelli (foto). Vá até o Vai e Vem do Mercado e dê seu pitaco.
11:37 Ainda no Camarote FC, Dinamite confirmou as presenças de Dedé (foto) e Juninho para 2012: “Juninho tem um perfil vencedor e é um profissional exemplar. O compromisso dele é uma prova de amor ao Vasco. Já o Dedé recebeu propostas de clubes europeus, mas pediu para ficar até 2014. Dedé está feliz com o Vasco e o Vasco está feliz com Dedé”, declarou o mandatário vascaíno. Leia mais!

11:32 Em entrevista ao programa Camarote FC, do Premiere Futebol Clube, o presidente do VASCO, Roberto Dinamite, admitiu o interesse no atacante Diego Tardelli (foto): “Gosto muito dos nossos atacantes e, como torcedor, gostaria de ver o Tardelli com a camisa nove”, confessou.
O último programa de 2011 vai ao ar quinta-feira, dia 15, às 23h, no Premiere.
11:27 O Juninho (Pernambucano) sempre entendeu a realidade do Vasco, ele voltou ao Brasil com essa consciência. É uma pessoa tão diferenciada que não impôs nada. Por isso, acredito que não haja dificuldades na renovação do contrato. Vamos conversar, mas é claro que o compromisso será em outras condições. Antes de o Juninho viajar de férias nós nos falamos e ratifiquei o desejo de que ele fique até o fim do ano
, presidente do VascoRoberto Dinamite
11:24 Empréstimo de Carlos Eduardo ao GRÊMIO depende de renovação do jogador com o RUBIN (RUS). Clique e entenda!
11:23 A DESPORTIVA FERROVIÁRIA, do Espírito Santo, promete ir ao mercado. Rodolfo e o zagueiro Píter, que já trabalharam com o técnico Mauro Soares, estão na mira. Três ex-capa-pretas também são bem vistos em Jardim América: o goleiro Felipe, o zagueiro Wedson Pipoca e o meia Vitor Bubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading

POSTAGEM